top of page

Participação do sindicato na 19ª edição do FAM e Prêmio Profissional do Ano SINTRACINE


SINTRACINE e FAM mais um ano juntos!

O SINTRACINE mais uma vez participa junto ao FAM - Florianópolis Audiovisual Mercosul - evento que promove momentos de arte, cultura e conhecimento para os participantes . O sindicato esteve presente durante todos os dias de evento com seu estande no local, participou de fóruns e recebeu visitas das pessoas que compareceram.

O SINTRACINE é uma entidade coletiva trabalhando em prol do mercado audiovisual catarinense.

A formiga que é simbolo do SINTRACINE, representa o trabalho diário e coletivo feito para o desenvolvimento da industria cinematográfica e audiovisual no estado de Santa Catarina. Tanto o sindicato como os profissionais da área contribuem para esse processo.

"A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas" - Raul Seixas

Portanto, a cada ano o sindicato escolhe uma dessas formiguinhas para ser reconhecida pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Pela terceira vez, o sindicato utilizou o espaço do evento para entregar o prêmio de profissional do ano SINTRACINE. A homenagem aconteceu na noite da terça feira, 23 de junho, e o profissional escolhido foi Celso dos Santos, Coordenador geral do FAM.

A presidente do SINTRACINE, Ana Fonte, ressaltou a importância de Celso para o audiovisual, não somente em Santa Catarina como em todo o cenário latino-americano.

Parabéns Celso dos Santos!

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Pesquise por Tags
Nenhum tag.
Siga o SINTRACINE!
  • Facebook quadrado preto
  • LinkedIn Quadrado Preto
  • Google+ Quadrado Preto
  • Instagram Quadrado Preto
  • YouTube Quadrado Preto
  • Twitter Black Praça
bottom of page